FICHA DE PROPOSIÇÃO

Requerimento de Informação 1468/2000 PROPOSIÇÃO



Data de Apresentação: 14/12/2000 00:00:00      N° Processo: /2000      N° Protocolo: /2000

Ementa: Pedido de Informação á Secretária da Fazenda , sobre quando será feito o repasse dos recursos alusivos ao transporte escolar das Prefeituras Municípais deste Estado, referente aos meses de outubro e novembro /2000.


Norma Resultante  

Autoria


Benedito Enéas

Histórico da Tramitação


Data de Recebimento: 30/10/2001 00:00:00Fase: Arquivamento do Requerimento de Pedido de Informação Setor: Supervisão do Arquivo Geral (Ales Digital)
Data de Envio: 30/10/2001 00:00:00Ação: Arquivar
Complemento da Ação: RQI-Caixa 88
Data de Recebimento: 25/10/2001 00:00:00Fase: Anexação do requerimento à resposta de informação Setor: Plenário
Data de Envio: 25/10/2001 00:00:00Ação: Prosseguir
Complemento da Ação: Não foi respondido no prazo de acordo com o Artigo 57, da Constituição Estadual.
Data de Recebimento: 18/12/2000 00:00:00Fase: Encaminhamento do Requerimento de Pedido de Informação Setor: Plenário
Data de Envio: 18/12/2000 00:00:00Ação: Aguardar.
Complemento da Ação: Através do OF. SGP. Nº 784/2000
Data de Recebimento: 14/12/2000 00:00:00Fase: Leitura do Requerimento de Informação Setor: Plenário
Data de Envio: 14/12/2000 00:00:00Ação: Prosseguir
Data de Recebimento: 14/12/2000 00:00:00Fase: Protocolo na Secretaria Geral da Mesa - SGM Setor: Plenário
Data de Envio: 14/12/2000 00:00:00Ação: Prosseguir