FICHA DE PROPOSIÇÃO

Requerimento de Informação 134/2016 PROPOSIÇÃO



Data de Apresentação: 19/12/2016 00:00:00      N° Processo: 3524/2016      N° Protocolo: /2016

Ementa: Requerimento de Informação ao Secretário de Estado de Educação, sobre o prazo de entrega das quadras poliesportivas das escolas EEEFM Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio e Escola Professora Adelina Lírio, ambas no município de Mantenópolis-ES.


Norma Resultante  

Autoria


PADRE HONORIO

Histórico da Tramitação


Data de Recebimento: 22/03/2017 08:34:56Fase: Arquivamento do Requerimento de Pedido de Informação Setor: Supervisão do Arquivo Geral (Ales Digital)
Complemento da Ação: RQI - CAIXA 199 - ORDEM 02. ANEXO MRI 33/2017.
Data de Recebimento: 14/03/2017 14:36:08Fase: Anexação do requerimento à resposta de informação Setor: Supervisão de Registro e Tramitação Legislativa - DIPROL (Ales Digital)
Data de Envio: 14/03/2017 14:36:18Ação: Prosseguir
Data de Recebimento: 14/03/2017 14:16:48Fase: Aguardando resposta do pedido de informação Setor: Supervisão de Registro e Tramitação Legislativa - DIPROL (Ales Digital)
Data de Envio: 14/03/2017 14:17:16Ação: Prosseguir
Complemento da Ação: Respondido através da Mensagem nº 33/2017. Encaminhado por cópia através do Of. DIPROL nº 18/2017.
Data de Recebimento: 14/03/2017 14:16:26Fase: Encaminhamento do Requerimento de Pedido de Informação Setor: Supervisão de Registro e Tramitação Legislativa - DIPROL (Ales Digital)
Data de Envio: 14/03/2017 14:16:36Ação: Aguardar.
Data de Recebimento: 14/03/2017 14:00:29Fase: Registro do requerimento de informação Setor: Supervisão de Registro e Tramitação Legislativa - DIPROL (Ales Digital)
Data de Envio: 14/03/2017 14:01:23Ação: Prosseguir
Data de Recebimento: 20/12/2016 09:39:02Fase: Leitura do Requerimento de Informação Setor: Plenário
Data de Envio: 20/12/2016 09:39:11Ação: Prosseguir
Data de Recebimento: 19/12/2016 00:00:00Fase: Protocolo na Secretaria Geral da Mesa - SGM Setor: Secretaria Geral da Mesa (Ales Digital)
Data de Envio: 19/12/2016 15:32:03Ação: Prosseguir